Stephen Hawking famoso cosmólogo britânico que construiu sua reputação com teorias sobre a origem do universo e do tempo, se não venceu o próprio tempo deixou claro pela vida que leva e pelo enfrentamento da doença que o colocou em uma cadeira de rodas perenemente que podemos qualquer coisa e que a experiência da vida é muito mais grandiosa do que se pode supor.


E é essa experiência de vontade e de poder que a WTC quer trazer até vocês em cada edição e em seu conteúdo eletrônico na net.
Assim como as teorias de Sthefen inovaram e revolucionaram o conceito da origem da própria vida, o Coaching tem provocado uma verdadeira revolução nas formas de se pensar e de se lidar com o que somos e o que queremos ser. Seja no âmbito pessoal ou nos espaços corporativos essa nova ciência tem se mostrado de extrema utilidade na resolução de problemas e na potencialização de resultados. Nossa meta é trazer para você informações que lhes darão condições de conhecer um pouco mais sobre essa importante metodologia mundialmente utilizada tanto nos meios empresariais como nos aspectos de desenvolvimento pessoal e profissional, um pouco de sua história e a contextualização do Coaching no mundo contemporâneo.


Quem procura Coaching? Quem precisa de Coaching? Quais são os benefícios do Coaching? Como funciona? Quais resultados que se pode esperar dessa metodologia? E, sobretudo, quem é quem nesse universo tão rico são as questões que procuraremos responder a cada edição e nos conteúdos de nossa página na Internet.


Convidamos você a estar, a partir de agora conosco nessa maravilhosa aventura de vida e desvendar essa nova forma de agir, pensar e sentir, pois acreditamos que o seu conhecimento fará uma grande diferença nos meios nos quais convive, seja no seu ambiente familiar, pessoal ou profissional e como nosso celebre amigo Stephem Howking vença a maior de todas as barreiras para nós humanos, o tempo.


Na certeza de que a partir de agora estaremos sempre juntos, um caloroso e fraterno abraço da Word Trading Coaching!

Armando Barreto Publishment da WTC

Editorial